23.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Mortes por acidentes em janeiro se aproximaram de todo o registrado em 2021 no Vale do Juruá

Por

- Publicidade -

Em Cruzeiro do Sul, seis pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no ano de 2021. Já em 2022, quatro pessoas perderam suas vidas em acidentes.

32 acidentes, sem nenhum óbito, foram registrados em janeiro do ano passado. Este ano, já aconteceram 11 acidentes com quatro vítimas fatais.

Somente neste final de semanas, dois óbitos foram registrados em decorrência de acidentes envolvendo bebida alcoólica, velocidade e imprudência. Um bancário de 31 anos e uma jovem de 19 anos perderam suas vidas. Os motoristas que causaram os acidentes foram presos em flagrante por homicídio com dolo eventual.

O tenente Robson Belo, comandante do Pelotão de Trânsito – Peltran da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, disse que, através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, as fiscalizações com blitzens serão intensificadas.

“A partir dessa terça-feira iremos intensificar a fiscalização. Essa mistura de bebida com direção e velocidade é sempre um problema. E isso fará com que as abordagens sejam mais criteriosas”, destacou.

- Publicidade -
Copiar