29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Motorista embriagado causa morte de motociclista na Estrada da Variante, em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Por volta das 23 horas desta sexta-feira (31), um acidente foi registrado na Estrada da Variante, em Cruzeiro do Sul. Sebastião Silva Neves, de 35 anos, foi atingido por um carro por S.J.G.B, que foi preso em flagrante por apresentar visível estado de embriaguez alcoólica.

A vítima seguia de moto na rodovia ao ser atingido de frente pelo veículo que ia na direção contrária e entrou na contramão. A colisão foi tão forte que a vítima teve o pé arrancado. Ele chegou a ser levado com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Pronto-Socorro, mas morreu na unidade hospitalar.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do carro esperou no local e estava visivelmente embriagado. O comandante da PM, major Edivan, disse que o homem foi submetido ao teste do bafômetro. “Foi feito o teste e confirmada a embriaguez. A vítima foi levada ao PS com múltiplas fraturas e morreu depois da entrada no Pronto-Socorro”.

O delegado Heverton Carvalho explica que será feito o flagrante por homicídio e o motorista será encaminhado para audiência de custódia neste domingo (02). De acordo com o resultado da audiência, ele poderá ser encaminhado para o presídio.

- Publicidade -
Copiar