31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Mulher é presa em flagrante acusada de chefia “boca de fumo” em Rio Branco

Por

- Publicidade -

Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão, prenderam na noite desta última sexta-feira (07), uma mulher identificada como sendo Adriana Batista da Silva (38), conhecida como “Deca” acusada pelo crime de tráfico de drogas no Parque da Maternidade, bairro Ivete Vargas, em Rio Branco.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares chegaram na residência de Deca após uma denúncia anônima, informando de que o local servia de ponto de venda e de fábrica de entorpecentes. Já na casa, os policiais abordaram a mulher e encontrado um valor de R$ 79 em espécie, foram encontrados vários entorpecentes no piso da casa, bem como embalagens plásticas com uma substância branca, aparentando ser pasta a base de cocaína.

Ao todo foram localizados 397 papelotes de “merla”, 38 trouxinhas de cocaína, uma munição calibre 22, um cartucho deflagrado calibre 20, e vários materiais para produção e embalo das drogas e quatro celulares. Diante dos fatos a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Flagrantes (Defla), e apresentada ao delegado plantonista.

- Publicidade -
Copiar