Na noite deste domingo (23), o pequeno Murilo Emanuel, de apenas 4 anos, deu um susto em seu pai após ficar com a cabeça presa dentro de uma panela de pressão. A situação aconteceu na cidade Epitaciolândia. O Corpo de Bombeiros foi acionado.
O pai de Murilo contou que tentou retirar a panela, mas não conseguiu, por isso acionou a equipe do 5° Batalhão Corpo de Bombeiros. Apesar do susto, a criança não se feriu.
“Ainda levamos os materiais para fazer o corte da panela, mas não foi necessário. Fizemos alguns movimentos no objeto, girando pela lateral, e foi possível retirar sem cortar a panela e sem machucar a criança, que estava bastante nervosa. Quando conseguirmos retirar, ele saiu correndo para abraçar o pai”, disse o sargento Adacir Vivan.
Kardec Junior, pai do menino, disse que a criança nunca tinha brincado com panelas e que foi apenas questão de segundos para tudo acontecer. O menino ficou com a cabeça presa por cerca de 20 minutos.
“A gente tinha acabado de chegar do mercado e ele pediu para eu ligar a televisão para assistir desenho e que ia beber água na cozinha. Quando eu vi, ele já estava com a panela na cabeça. Tentei tirar ainda, mas não consegui e ele começou a chorar. Foi quando tive que ligar para os Bombeiros. Graças a Deus não se machucou, foi só o susto. Eu falei pra ele que não podia brincar assim com panelas e ele disse que agora aprendeu, que vai pegar panela só para guardar”, explicou o pai.

