Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Ação do MP no Acre oferece serviços gratuitos para pessoas com TEA
  • Ex-atletas do Vasco-AC suspeitos de estupro coletivo serão ouvidos em audiência
  • Tomate e feijão puxam alta da cesta básica alimentar em Rio Branco no mês de março
  • Justiça obriga prefeitura de Cruzeiro do Sul a adotar medidas urgentes em comunidade sem infraestrutura básica
  • Navio hospitalar deixa Cruzeiro do Sul na próxima semana
  • Empresário bilionário João Adibe conhece o Acre e visita revendedores da Cimed
  • MPF quer que R$ 1 milhão por falhas em aeroportos do Acre vá para pessoas com deficiência
  • Por unanimidade, justiça torna Mazinho réu por suposta prática de crime de responsabilidade fiscal
  • Homem é preso por cultivar pés de maconha em Rodrigues Alves
  • Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Marechal Thaumaturgo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, abril 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul recebe visitar parlamentar do Deputado Estadual Luiz Gonzaga

Por Redação Juruá em Tempo.12 de janeiro de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta quarta-feira, 12, o presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, Franciney Freitas (PP), recebeu em seu gabinete a visita do primeiro-secretária da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Luiz Gonzaga. Durante o encontro, Freitas destacou que o objetivo da conversa foi a troca de experiências na gestão de dois dos mais importantes poderes legislativos do Estado.

“Aproveitamos a oportunidade para falarmos um pouco mais de políticas. Bem como, aproveitei para solicitar alocação de emendas parlamentares para área social e entidades filantrópicas de nossa cidade”, destacou Franciney.

Freitas fez questão ainda de agradecer a visita do deputado, e enfatizou que o poder legislativo cruzeirense estará à disposição sempre, para trabalhar alinhado em prol da população cruzeirense.

“Agradeço ao nobre amigo e deputado Luiz Gonzaga pela visita e fica aqui a minha disposição de juntos trabalharmos cada dia mais pela nossa Cruzeiro do Sul”, finalizou.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.