22.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Sargento da PM no Acre casa e usa coturno com as colegas durante a cerimônia: “Nem toda princesa usa salto”

Por

- Publicidade -

A página da Polícia Militar do Acre (PMAC) no Instagram compartilhou um registro fotográfico do casamento da sargento Daiana Silva, de Sena Madureira, que repercutiu na web. Ela aparece na imagem com outras convidadas PMs e amigas sem o famoso salto alto, mas de coturno. “Pois nem toda princesa usa salto, né gente?”, destaca a legenda.

“Eu venho de uma família que meu pai, que já faleceu, era policial militar e desde criança eu sempre ficava usando o coturno dele e dizia que ia ser policial. Eu queria homenagear a minha instituição da qual eu tenho tanto orgulho”, disse Daiana.

Ela esclarece que não ficou a festa toda usando o coturno, foi apenas durante um momento. “Não foi que eu fiquei toda a festa de coturno, mas eu usei ele em uma parte e o fotógrafo registrou esse momento tão lindo”, explicou.

“Essa também foi uma maneira de incentivar aquelas mulheres que sonham em ser policial militar, mostrando que nem sempre as princesas usam salto, existem princesas que usam coturno”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar