A turnê da cantora MC Danny que aconteceria entre os dias 28 e 30 de janeiro no Acre, precisou ser adiada por conta do novo surto de Covid-19 e da H3N2.
A Love Funk, produtora do evento, e a equipe da cantora, divulgaram uma nota de esclarecimento informando que os shows já foram remarcados para os dias 27, 28 e 29 de maio.
A produtora explicou que a decisão de cancelamento foi tomada visando a segurança do público e de todos os prestadores de serviço que fazem o show acontecer, além da própria artista.
Os empresários e organizadores do evento dissera que a equipe da cantora optou pelo adiamento da turnê no Acre e os empresários dos municípios de Rio Branco, Sena Madureira e Cruzeiro do Sul concordaram.
A apresentação da cantora na capital acreana está marcada para o dia 27 de maio.
Veja a nota na íntegra:
