24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

William Bonner é afastado do “JN” após Renata Vasconcellos positivar para Covid-19

Por

- Publicidade -

William Bonner foi afastado do “JN” após Renata Vasconcellos positivar para Covid-19. Segundo o jornalista, ele aguarda o resultado do teste PCR, mas até então está sem sintomas da doença.
William Bonner, 58 anos, apresentador do “JN”, surpreendeu muitos telespectadores ao não aparecer na bancada do “JN” nesta última segunda-feira (10). Segundo o colunista Ancelmo Gois, Renata Vasconcellos testou positivo e segue isolada. Por esse motivo, o ex-marido de Fátima Bernardes, aguarda o resultado do teste do PCR.

William Bonner está isolado à espera do PCR

De acordo com o jornalista, o procedimento de afastamento foi feito como uma medida de segurança, mas ele está sem sintomas da doença: “Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do P-C-R. Amanhã saberemos. Melhoras, duquesa @renatavasconcellosoficial!”, comentou William em seu Instagram.

Em seu perfil na rede social, Renata colocou apenas na legenda “vai passar” e recebeu apoio de seguidores e fãs: “Vai sim! obrigada por ser sempre a nossa pontinha de esperança em um futuro melhor. você nem tem a dimensão do quanto tem sido bálsamo em nossas vidas. dias melhores virão!”, disse logo a princípio uma seguidora. “Vai passar sim! Só precisa a gente ter força e muita fé! Que tudo isso vai passar!!”, reforçou uma segunda. “Que passe, e deixe ensinamentos. Negacionismo nunca mais!!!”, disparou ainda uma terceira.

  • Fonte: MSN.
- Publicidade -
Copiar