Ícone do site O Juruá Em Tempo

Detran divulga relação com nomes de 69 motoristas que estão proibidos de dirigir

Foi publicado na edição desta segunda-feira (14) do Diário Oficial, uma lista com o nome de 69 motoristas que estão proibidos de dirigir. A publicação foi feita pelo Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran).

Aqueles que tiverem seu nome citado na relação, devem se dirigir até a Divisão de Suspensão e Cassação deste Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/AC e entregar habilitações para iniciarem o período de suspensão, que pode chegar a 12 meses.

De acordo com o decreto a suspensão vale para todo o território nacional e aquele que for flagrado descumprindo a proibição terá a CNH cassada definitivamente.

Para voltar a dirigir, é necessário que o condutor espere até o fim do período de suspensão e faça um curso de reciclagem.

Sair da versão mobile