Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (02), acusadas de homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e integrar organização criminosa em Mâncio Lima.
J. F. S. G., de 37 anos foi preso em uma casa no “Ramal do 20” e E. A. C. S., de 20 anos, foi localizado e preso em uma residência no “Ramal do Batoque”, zona rural do município de Mâncio Lima.
Os criminosos são acusados de estarem envolvidos nos assassinatos de Francineudo da Solva Lima, conhecido como “Dida”, morto no dia 06 de outubro de 2020, e Edvaldo Costa Lima, o “Chimba”, morto no dia 07 do mesmo mês e ano.
De acordo com a investigação, os dois homens presos foram responsáveis pelo sequestro das vítimas, além da ocultação dos cadáveres e homicídios. A dupla fazia parte uma organização criminosa. O motivo do crime teria sido um desentendimento pelo território de venda de drogas.
Os presos foram levados para a delegacia do município.

