Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mais de 41 mil acreanos já declararam Imposto de Renda 2026
  • Domingo promete ser quente com chuvas pontuais em regiões do Acre
  • Indígenas são vítimas de exploração sexual e tráfico de pessoas na tríplice fronteira
  • Prêmio da mega-sena acumula e vai a R$ 45 milhões
  • Abordagem policial durante blitz gera repercussão
  • Luto no pagode: Morre Willian Araújo aos 60 anos, ex-integrante do Molejo
  • “Não faz diferença”, diz Trump sobre resultado das negociações sobre a guerra
  • Duplo homicídio é registrado na zona rural de Mâncio Lima; Polícia Civil investiga possível execução
  • PRF apreende 240 litros de produtos tóxicos em táxi na BR-317; entenda
  • Diagnóstico tardio: Acre tem alto índice de sequelas graves de hanseníase
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Edvaldo Magalhães diz que luta dos professores concursados que aguardam convocação é justa e oportuna

Por Redação Juruá em Tempo.14 de fevereiro de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) saiu em defesa dos professores concursados da Educação, que aguardam convocação do governo. O movimento se reuniu hoje (14), em frente ao Palácio Rio Branco. Eles pedem ao governador Gladson Cameli (PP) a imediata contratação.

Edvaldo Magalhães disse que a luta dos professores é justa e necessária. De acordo com ele, quando se fecham os caminhos do diálogo, não há outro que não seja endurecer o jogo.

“O governo do Estado tem todas as condições jurídicas e políticas para atender aos professores e convocá-los. Mesmo assim, não a faz. Reafirmo aqui a nossa luta em defesa desses trabalhadores, assim como atuamos no cadastro de reserva da Polícia Militar, no cadastro de reserva da Polícia Civil, entre tantas categorias. A Assembleia Legislativa e o meu gabinete estão abertos a defender essa causa justa e necessária para a Educação do nosso Estado”, disse o parlamentar.

O parlamentar não descarta apresentar um requerimento convidando a secretária de Estado de Educação, Socorro Neri, e o secretário de Estado de Estado de Gestão e Planejamento, Ricardo Brandão, a comparecerem na Comissão de Serviço Público para as explicações necessárias acerca da convocação.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.