Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Flávio diz que Brasil não vive ‘democracia plena’ e critica Macron em TV da França
  • Aliados acreditam que Haddad pode aceitar disputa ao governo de SP se Lula pedir
  • Inflação fica em 0,33% em janeiro e acelera para 4,44% no acumulado em 12 meses
  • Anvisa alerta para risco de pancreatite ligado a canetas emagrecedoras
  • Equipes do SUS começam a receber vacina do Butantan contra a dengue
  • Denúncias de crimes cibernéticos crescem 28% em 2025, mostra Safernet
  • Influenciadora acreana supera linfoma de Hodgkin e relata luta contra o câncer: “Escolhi ser exemplo”
  • Acre aparece em 2º lugar no ranking nacional de violência política, aponta estudo
  • Polícia confirma que morte em piscina de academia foi por cloro adulterado
  • PRF cumpre mandado de prisão em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, fevereiro 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Edvaldo Magalhães se reúne com professores do cadastro de reserva da SEE, que aguardam convocação

Por Redação Juruá em Tempo.17 de fevereiro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) recebeu na manhã desta quinta-feira (17) um grupo de professores concursados da Secretaria de Estado de Educação, que aguardam convocação. O objetivo é discutir a respeito da convocação imediata e da audiência pública que deve acontecer dia 9 de março, às 8 horas, na Assembleia Legislativa para discutir o assunto.

Edvaldo Magalhães, que preside a Comissão de Serviço Público, Trabalho e Municipalismo da Aleac, reafirmou que a luta dos professores é “justa e oportuna”. Para ele, não há motivos para o governo protelar a convocação.

“A Luta dos professores concursados é justa e oportuna. Há vagas, tem legalidade e os recursos estão garantidos pelo novo Fundeb. A reunião foi muito importante pra partilharmos informações e pactuar compromissos com a causa de todos”, destacou o parlamentar.

A professora Ana Beatriz Santos dos Anjos, que faz parte da comissão de organização dos aprovados e ainda não convocados, definiu o encontro como “proveitoso” e “estratégico” para a luta do cadastro de reserva dos professores.

“O encontro foi muito proveitoso! Foi fundamental para que pudéssemos traçar as estratégias necessárias para avançar nas questões relativas a convocação do cadastro de reserva dos professores do Acre! Foi um momento oportuno para fortalecer o movimento e para manter a esperança de que seremos vitoriosos nesta causa. Saímos da reunião com o sentimento de que há um caminho a ser percorrido em prol deste objetivo, mas de que temos a força e o apoio do deputado para seguir em frente! Então sigamos!”, definiu a educadora.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.