Ícone do site O Juruá Em Tempo

Em Brasília, Bocalom tieta Bolsonaro, mas não consegue selfie com o presidente; assista

Não é segredo que Tião Bocalom, atual prefeito de Rio Branco, é fã do presidente Jair Bolsonaro. Os políticos estão em Brasília e nesta segunda-feira (21), Bocalom tietou o presidente após o evento de lançamento da Agenda Brasil para Todos – unificação da política de direitos humanos – e do Sistema Integrado Nacional de Direitos Humanos (SINDH), no Salão Nobre do Palácio do Planalto.

O encontro dos dois foi bem rápido e Bolsonaro estava cercado de seguranças, em meio a uma multidão. Bocalom até tentou, mas sua tentativa de tirar uma selfie com o presidente não deu certo.

Bocalom publicou: “Tive a honra de cumprimentar nosso presidente Bolsonaro, que muito nos orgulha, por seu compromisso e disposição em ajudar o Brasil”.

Sair da versão mobile