Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Cadelas são resgatadas com lesões graves e larvas; tutora é presa
  • Publicação – LP
  • Ana Castela revela que tem TDA e desabafa: “Dificuldade de concentração”
  • Pai é preso suspeito de queimar filhos com talheres quentes para “educá-los”
  • Padrasto é preso após engravidar enteada de 10 anos enquanto ela dormia
  • Homem atira na companheira após ela tentar terminar relação e acaba preso
  • Virginia abre vaga de babá com salário de até R$ 18,5 mil; veja requisitos
  • Vídeo: moradores enfrentam enchente e salvam cadela arrastada pela correnteza
  • Vídeo mostra indígena sendo “disciplinado” por facção e caso é investigado no interior do Acre
  • Moradora do Ramal do Pentecoste faz desabafo sobre despesas escolares dos filhos: “trabalhamos na diária”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, março 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Em RO, Bolsonaro assina acordo comercial com o Peru, cita o Acre, e Gladson avalia: “Agenda do desenvolvimento”

Por Redação Jurua em Tempo3 de fevereiro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um novo passo para o desenvolvimento. Com essa frase o governador Gladson Cameli resumiu o resultado do encontro entre os presidentes do Brasil, Jair Bolsonaro, e do Peru, Pedro Castillo, em Porto Velho (RO) nesta quinta-feira (3), que teve como finalidade a assinatura de um acordo comercial entre os dois países, que vai facilitar sobretudo a importação e exportação de carne bovina.

“É mais uma demonstração do quanto ele se importa com a população rondoniense”, afirmou o governador de Rondônia, Marcos Rocha, anfitrião do encontro ao citar a visita do presidente Bolsonaro.

 

Ainda no encontro, Castillo e Bolsonaro discutiram segurança na fronteira entre os dois países.

O governador Gladson Cameli afirmou que Bolsonaro tem sido um parceiro do Acre e citou o desempenho do presidente durante a pandemia.

“Sou muito grato pela relação de respeito e compromisso do presidente Jair Bolsonaro com a população acreana. Toda atenção que recebemos durante a pandemia do coronavírus e em nas demais áreas do governo do estado são demonstrações de um líder que trabalha pelo desenvolvimento do Brasil incluindo as regiões e as pessoas mais necessitadas. Mais uma vez, obrigado, presidente Bolsonaro”, disse o governador.

WhatsApp_Image_2022-02-03_at_13.30.48.jpeg

À imprensa, Jair Bolsonaro disse que a Estrada do Pacífico, a partir do Acre, é fundamental na relação bilateral. “É um espírito de um bom relacionamento que os dois países têm. Interessa para nós a saída para o Pacífico.”

Na solenidade, Bolsonaro autografou a bandeira do Acre e prometeu “em breve” retornar ao estado. “A todos do Acre um grande abraço e até breves dias se Deus quiser.”]

 

  • Por Notícia da Hora
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.