A Base do governo na Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC) tem enfrentado tempos difíceis e tempestuosos. Ao que parece, os deputados não estão conseguindo entrar em consenso sobre suas opiniões.
A discussão mais recente se diz respeito a obra do aeroporto de Marechal Thaumaturgo, que apresentou problemas três dias após a inauguração.
O deputado Pedro Longo (PV), líder da base do governado Gladson Cameli (Progressita) na ALEAC, se sentiu desconfortável depois de relatar que o governo, através do DERACRE está tomando as devidas providências para solucionar o problema.
O deputado Gerlen Diniz (PP) teceu duras críticas e chamou de “criminosa” a execução dos trabalhos realizados pelo DERACRE e pela empresa contratada para realização da obra.
De acordo com informações, o deputado Pedro Longo (PV) teria supostamente digo a colegas de bancada que está pensando em entregar o cargo de liderança assim que Gladson Cameli voltar ao Acre.
De acordo com a fonte do BLOG do Crica, Longo dirá ao governador que não pode comandar uma base que se junta à oposição para criticar o governo.

