Policiais civis e militares dos municípios de Acrelândia (AC) e Plácido de Castro com o apoio da Polícia Nacional da Bolívia recuperaram um trator da marca Massey Fergusson, modelo 630 que havia sido roubado dentro de uma propriedade rural no município Plácido de Castro e levando para a cidade de Evo Morales, na Bolívia.
De acordo com informações policiais, o trator havia sido roubado na madrugada da última terça-feira (07), quando três homens armados invadiram uma propriedade, na zona rural de Plácido de Castro, renderam todos os moradores e em seguida fugiram levando o trator, deixando as vítimas amarradas.
As forças policiais foram acionadas, ao tomarem conhecimento que o trio de assaltantes havia cruzado a fronteira para o lado da Vila Evo Morales na Bolívia, levando o trator, a Polícia brasileira, acionou o apoio da Polícia Nacional Boliviana, que após investigações chegou ao local onde o trator estaria escondido, realizando a prisão de E.C.S. de 22 anos de idade.

