Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Incêndio de grandes proporções atinge residência e mobiliza bombeiros em Cruzeiro do Sul
  • Bebedeira termina em tragédia: mulher grávida é presa após matar marido a facadas em Acrelândia
  • Rifa beneficente é promovida em Cruzeiro do Sul para custear gastos com animais de rua
  • BOPE impede ação criminosa e quatro são detidos após tentativa de arrastão em Rio Branco
  • Fã mirim da PM recebe surpresa de policiais em festa de aniversário no Guajará
  • Prefeito César e vice Guarsonio entregam 29º abastecimento de água em terra indígena e consolidam avanço histórico em Porto Walter
  • Veja: Bíblia e altar ficam intactas após incêndio na casa do pai de MC Gui
  • Caminhonete e moto se envolvem em grave acidente em Rio Branco; veja detalhes
  • Há 15 anos, missionário dedica a vida para ajudar comunidades remotas no Acre
  • Entenda: menina morre e mãe segue internada após suposto envenenamento
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Prefeitura de Cruzeiro do Sul apoia linhas de financiamento para moradores do rio Croa

Por Redação Juruá em Tempo.21 de fevereiro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Neste sábado, 19, a prefeitura de Cruzeiro do Sul intermediou uma reunião do Banco da Amazônia com moradores do rio Croa, sobre linhas de financiamento. O prefeito em exercício Henrique Afonso esteve presente na reunião, juntamente com secretária de agricultura, a secretária de planejamento, turismo e empreendedorismo, representantes do IFAC e do Sebrae, além do gerente do Banco da Amazônia em Cruzeiro do Sul, o senhor Marlos Lino.

Marlos, falou a respeito das diferentes linhas de créditos e das facilidades que podem ser solicitadas através da secretaria de agricultura. Durante a reunião foram apontadas algumas demandas da comunidade, o que motivou o prefeito a marcar uma audiência pública para os moradores do Croa. Henrique Afonso também reafirmou o apoio da gestão aos anseios dos moradores.

“Procuramos o apoio da prefeitura porque muito já foi feito por nossa própria conta e agora precisamos de ajuda para levar para frente. Queremos fazer investimentos mais ousados e sozinhos não conseguimos gerenciar sem a base técnica. Financiamento nem é o mais importante, para nós importa mais a base técnica para desenvolver o que já estamos fazendo. Na verdade, esse projeto é para apoiar e garantir a sustentabilidade do que nós já estamos fazendo aqui: o turismo, as vivências, festas da comunidade, receber as pessoas de fora duas a três vezes por ano, etc”, explicou Davi Nunes, coordenador do projeto do Sítio São Sebastião.

“Vivemos no maior berço ecológico do mundo, somos ricos em biodiversidade, somos ricos em cultura. Temos que ser gratos por tudo isso e usar essa riqueza de maneira inteligente a nosso favor. Por isso, apoiar o turismo e todas as formas de empreendedorismo sustentável é de interesse da prefeitura. Através do corpo técnico das secretarias, podemos apoiar as comunidades a acessarem linhas de crédito e dar o necessário acompanhamento técnico aos projetos”, explicou o prefeito em exercício Henrique Afonso.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.