Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acreano Matheus Camilo vence Nazim Sadykhov no UFC do Azerbaijão
  • Comunidade indígena denuncia 50 problemas em escola estadual no Acre; MPF instaura procedimento
  • Acreano conquista prata e bronze no American National NoGi nos Estados Unidos
  • Investigado por homicídio em Mato Grosso é localizado e preso no Acre
  • Imagem de mãe levando caixão de filho em canoa comove: “Último trabalho que ele vai me dar”
  • VÍDEO: mãe é presa após bebê ser flagrada engatinhando sozinha em avenida
  • Freiras viralizam ao comemorar vitória do Brasil na Copa do Mudo; VEJA
  • VÍDEO: mãe e bebê de 18 dias são salvos após 32h sob escombros na Venezuela
  • Amigos traduzem gol do Brasil para homem surdocego e cena emociona; veja vídeo
  • Maria Bethânia chega aos 80 anos como referência da música brasileira
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, junho 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Professores invadem sede da prefeitura para tentar falar com Bocalom

Por Redação Jurua em Tempo24 de fevereiro de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Os professores da rede municipal de ensino decidiram radicalizar e invadir a sede da Prefeitura de Rio Branco na tentativa de conversar com o prefeito Tião Bocalom. Os profissionais decidiram por uma greve geral a partir desta quinta-feira, dia 21, após assembleia geral realizada em frente à sede da prefeitura, no Centro.

Com carro de som, celulares às mãos e cadernos, os professores reclamam, na sede do Poder Executivo Municipal, a readequação do Plano de Cargos e Carreira da Educação, além do reajuste do piso nacional do magistério, cujo anuncio ainda não foi feito pelo município rio-branquense.

O reinício das aulas já havia sido adiadas para o dia 14 de março. A decisão foi comunicada pela Secretaria Municipal de Educação (Seme), alegando a terceira onda da Covid-19. Desde março de 2020, quando se iniciou a pandeia, que as aulas presenciais não ocorrem, apenas no ensino remoto.

A avaliação do Conselho também vai determinar o formato de retorno das aulas, se deve ser híbrido, presencial ou remoto. Há grandes chances de ser hibrido: uma semana na escola e outra em casa.

 

  • Por Notícias da Hora
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.