Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Freira morta em convento no PR foi vítima de estupro, diz polícia
  • Transacreana diz que culpa do acidente com ônibus é a Br 364
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul divulga lugares para retirada de botijões do Programa Gás do Povo
  • Convocação para Assembleia Geral Extraordinária
  • Desembargador que absolveu suspeito de estupro é acusado de 5 abusos
  • Previsões apontam chuvas acima da média no AC até o fim de março
  • Projeto de Coronel Ulysses garante transparência e obriga exibição de preço com e sem imposto
  • Mais de 16 mil pessoas no Acre já solicitaram 1ª habilitação pelo app CNH do Brasil
  • Mulher trans é agredida por grupo criminoso e busca abrigo em igreja no bairro da Paz, em Rio Branco
  • Idoso é intubado após ingerir planta tóxica e família é hospitalizada no Segundo Distrito de Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, fevereiro 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Secretários e diretores do governo do Acre que irão se candidatar têm até 28 de fevereiro para deixar os cargos

Por Redação Juruá em Tempo.10 de fevereiro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Diretores e secretários do Estado que querem se candidatar para as eleições de outubro, deverão entregar seus cargos até o dia 28 de fevereiro. Essa regra foi estabelecida pelo conselho político dos 14 partidos da base do governo e será acatada pelo Palácio Rio Branco.

A previsão é de que alguns nomes conhecidos do governo devem deixar seis setores a fim de se dedicar a pré-campanha: Moisés Diniz, secretário adjunto de Educação, será pré-candidato a deputado estadual; Israel Milani, do Meio Ambiente, vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados; Francineudo Costa, Iepetec, será pré-candidato a deputado estadual; Arlenilson Cunha, Iapen, também será pré-candidato a deputado estadual e Alysson Bestene, da Segov, está dividido entre a possibilidade de compor chapa como candidato a vice do governador de Gladson Cameli ou concorrer a uma vaga à Câmara Federal. Existem rumores de que Socorro Neri, atual secretária de Educação, estaria trabalhando a possibilidade de ser candidata a deputada federal.

Conselho político

O conselho político do Acre é coordenado pelo diretor da Secretaria de Assuntos Estratégicos do governo do Acre, Flávio Silva, eleito pelo grupo formado pelos partidos Progressistas, MDB, PSDB, DEM, PSL, PTB, PDT, Podemos, PTC, Patriota, Republicanos, PSC, DC e PROS. Flávio já atuou como chefe da Casa Civil no governo Gladson Cameli.

Flávio acredita que o conselho terá um papel fundamental durante a escolha de um candidato a senador, e vai trabalhar a concepção política do plano de governo da candidatura à reeleição de Cameli.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.