Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Grupo de migrantes venezuelanos é encontrado às margens da BR-364, no Acre, e recebe atendimento da PRF
  • Virginia ganha comentário apaixonado de Vini Jr. após jogo do Brasil
  • Novo leilão da Receita tem iPhone 13 por R$ 480 e VW Jetta por R$ 13,2 mil; veja como participar
  • Operação apreende 11 veículos de empresários e servidores investigados por golpe contra pessoas vulneráveis no Acre
  • Pagamento dos servidores do Acre começa nesta sexta; veja quem recebe primeiro
  • Jovem morre em colisão de moto contra carro estacionado no interior do Acre
  • Vídeo emocionante revela drama de paraense capturado na guerra após promessa de trabalho
  • Salário médio no Acre fica abaixo da média nacional e equivale a 2,5 salários mínimos, aponta IBGE
  • Acre tem alta em internações graves por influenza A, aponta Fiocruz
  • Espaço da Expoacre Juruá em Cruzeiro do Sul entra na reta final de preparativos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, junho 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Secretários e diretores do governo do Acre que irão se candidatar têm até 28 de fevereiro para deixar os cargos

Por Redação Juruá em Tempo.10 de fevereiro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Diretores e secretários do Estado que querem se candidatar para as eleições de outubro, deverão entregar seus cargos até o dia 28 de fevereiro. Essa regra foi estabelecida pelo conselho político dos 14 partidos da base do governo e será acatada pelo Palácio Rio Branco.

A previsão é de que alguns nomes conhecidos do governo devem deixar seis setores a fim de se dedicar a pré-campanha: Moisés Diniz, secretário adjunto de Educação, será pré-candidato a deputado estadual; Israel Milani, do Meio Ambiente, vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados; Francineudo Costa, Iepetec, será pré-candidato a deputado estadual; Arlenilson Cunha, Iapen, também será pré-candidato a deputado estadual e Alysson Bestene, da Segov, está dividido entre a possibilidade de compor chapa como candidato a vice do governador de Gladson Cameli ou concorrer a uma vaga à Câmara Federal. Existem rumores de que Socorro Neri, atual secretária de Educação, estaria trabalhando a possibilidade de ser candidata a deputada federal.

Conselho político

O conselho político do Acre é coordenado pelo diretor da Secretaria de Assuntos Estratégicos do governo do Acre, Flávio Silva, eleito pelo grupo formado pelos partidos Progressistas, MDB, PSDB, DEM, PSL, PTB, PDT, Podemos, PTC, Patriota, Republicanos, PSC, DC e PROS. Flávio já atuou como chefe da Casa Civil no governo Gladson Cameli.

Flávio acredita que o conselho terá um papel fundamental durante a escolha de um candidato a senador, e vai trabalhar a concepção política do plano de governo da candidatura à reeleição de Cameli.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.