Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
  • MPAC aciona Justiça para exigir melhorias estruturais do Complexo Penitenciário do Juruá
  • Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
  • Surto na Bolívia e baixa cobertura vacinal acendem alerta para sarampo no Acre
  • Agressão contra mulheres sobe 33% em maio no Acre
  • Frente fria deixa sábado com tempo instável, chuvas e temperaturas amenas no Acre
  • Vini Jr. volta a brilhar, Brasil bate Haiti e lidera grupo na Copa do Mundo
  • Casamento coletivo contemplará 100 casais na Expoacre Juruá 2026
  • Festival da Banana e aniversário de Rodrigues Alves terão shows de Samuel Mariano e Léo Magalhães
  • Perna de homem monitorado por tornozeleira eletrônica é encontrada em área de mata no AC
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, junho 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Seis óbitos por coronavírus foram registrados neste domingo

Por Redação Jurua em Tempo13 de fevereiro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registrou mais 13 casos de infecção por coronavírus neste domingo, 13 de fevereiro. O número de infectados subiu para 110.443 em todo o estado.

Até o momento, o Acre registra 296.121 notificações de contaminação pela doença, sendo que 185.560 casos foram descartados e 118 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Pelo menos 99.560 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 81 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Seis óbitos foram registrados neste domingo, 13 de fevereiro, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 suba para 1.923 em todo o estado.

Óbitos:

Natural de Rio Branco, E.S.L, de 80 anos, foi internado no dia 1° de fevereiro e faleceu no dia 11 de fevereiro, no Pronto Atendimento da Unimed.

Natural de Brasiléia, I.N.A, de 67 anos, foi internado no dia 4 de fevereiro e faleceu no dia 11 de fevereiro, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Natural de Rio Branco, S.C.C, de 63 anos, foi internado no dia 7 de fevereiro e faleceu no dia 12 de fevereiro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia.

Natural de Rio Branco, R.S.B, de 55 anos, foi internado no dia 7 de fevereiro e faleceu no dia 12 de fevereiro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia.

Natural de Rio Branco, M.J.S.L, de 60 anos, foi internado no dia 9 de fevereiro e faleceu no dia 12 de fevereiro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia.

Natural de Rio Branco, A.L.L, de 79 anos, foi internado no dia 7 de fevereiro e faleceu no dia 12 de fevereiro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia.

Sobre os casos de covid-19 no estado, acesse:

BOLETIM_AC_COVID_13_02_2022_PARCIAL (3)

Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:

http://covid19.ac.gov.br/monitoramento/leitos

Rio Branco – AC, 13 de fevereiro de 2022.
Secretaria de Estado de Saúde do Acre

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.