Aglomeração, filas e desrespeito as medidas sanitárias são cenas vistas diariamente na porta da agência do banco Bradesco, localizado na Avenida Rodrigues Alves, centro de Cruzeiro do Sul (AC). Nem a chuva ou o sol forte são capazes de dispersar as pessoas.
Nesta segunda-feira (07), centenas de pessoas formavam filas na porta da agência em busca de atendimento sem respeitarem o distanciamento e ainda, algumas, usado a máscara de forma inadequada. Vale lembrar, que muito dos atendimentos podem ser resolvidos através de forma remota, utilizando apenas um aplicativo de celular.
Idosos informaram a equipe dO Juruá em Tempo que aguardavam desde às 05h da manhã na fila em busca de atendimento. As reclamações foram as mesmas, a demora no atendimento, falta de dinheiro nos caixas eletrônicos aos finais de semana, dentre outras.
Segundo informou a dona de casa, Marta Souza, ela teria ido a agencia no sábado (05), mas não pode entrar pois, um rapaz informou que estava fechado porque estavam fazendo uma dedetização. “ Eu vim aqui no sábado na parte da tarde, quando fui entrar estava fechada, um rapaz informou que eles estavam fazendo um trabalho de dedetização, ai vim hoje, tenho que enfrentar essa fila gigante. É uma vergonha”, disse.

