O vereador Franciney Freitas (PP) esteve reunido com a equipe da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), em Cruzeiro do Sul, para solicitar a reconstrução das pontes do igarapé Boulevard na Avenida Coronel Mâncio Lima. As pontes, como é de conhecimento de todos os cruzeirenses, estão completamente deterioradas.
Essas pontes já fazem parte do planejamento de revitalização da Avenida Coronel Mâncio Lima que está em andamento pelo Governo do Estado na fase de licitação. Assim, o vereador solicitou a interrupção provisória dessas pontes, visando futuros acidentes.
“Agradeço a equipe da SEINFRA, na pessoa do Valdecir Simão, Gestor da SEINFRA em Cruzeiro do Sul, pela receptividade e pelas explicações a mim repassadas sobre as obras da Avenida Mâncio Lima e demais obras do Governo do Estado em nossa cidade”, disse o Vereador.

