O Juruá em Tempo O Juruá em Tempo
Destaque

Após mais de 20 anos no PT, ex-deputado e secretário Lorival Marques anuncia desfiliação

Por Redação Jurua em Tempo 09/03/2022 às 16:11

O ex-deputado estadual Lourival Marques anunciou nesta quarta-feira (09), a sua saída do Partido dos Trabalhadores no Acre (PT-AC). Louro, como é conhecido, foi secretário de Agricultura e Produção Familiar no governo Tião Viana, líder do partido na Assembleia Legislativa, e ficou na segunda suplência nas eleições de 2018, com 6.067 votos.

O anúncio foi feito em sua conta no Facebook, onde listou seus feitos quando ocupou cargos públicos e diz que “Hoje me desfilio do Partido dos Trabalhadores, encerrando mais uma fase da minha trajetória política, sempre com a consciência tranquila e na certeza de que, enquanto Líder do partido na ALEAC, defendi os Interesses partidários. Como secretário de produção familiar me dediquei incansavelmente para implementar políticas públicas que pudessem atender às expectativas do setor produtivo.”, disse o ex-deputado.

Sair da versão mobile