Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Garçom acreano viraliza ao relatar assalto inusitado em Santa Catarina: “até ser assaltado aqui é maravilhoso”
  • Motta encaminha à CCJ proposta que prevê fim da escala 6×1
  • Leonardo ainda cuida do túmulo do irmão, Leandro, quase 28 anos depois
  • Após dez anos afastada da TV, Maitê Proença deve ganhar projeto na Record
  • Anitta cita orixás ao responder a grupo evangélico que foi a seu show pregar religião
  • Receita desmente fake news sobre suspensão de contas bancárias e cartões
  • Carnaval pauta semana com Lula na Sapucaí e atividades encurtadas no Congresso
  • Influenciadora atua como intérprete durante presença de comitiva russa no Acre
  • Em Cruzeiro do Sul, “menor já vinha monitorando a vítima antes de cometer o homicídio”, revela delegado
  • Menina de 13 anos grávida é socorrida ao entrar em trabalho de parto no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, fevereiro 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Cabeleireira acreana fica careca após raspar o cabelo da própria mãe que luta contra o câncer

Por Redação Juruá em Tempo.14 de março de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A cabeleireira Kézia Picon, 34 anos, já cortou todos os tipos de cabelo que se possa imaginar. O que ela não esperava era usar a profissão para passar por um momento extremamente emocionante. Kézia publicou nas redes sociais nesta semana o momento em que corta e raspa o cabelo da própria mãe, Maria de Nazaré Picon, 59, anos que faz tratamento contra um câncer.

A cabeleireira fez um vídeo do corte de cabelo da mãe e publicou nas redes sociais. Acontece que Kézia surpreendeu a mãe, já que como forma de apoio e solidariedade resolveu também raspar a própria cabeça. Foi o suficiente para emocionar muitas pessoas.

A reportagem do ac24horas falou com Kézia que está com a mãe no Hospital do Amor em Porto Velho, onde Maria de Nazaré passa por sessões de quimioterapia. “Não foi fácil, foi um momento muito doloroso. O cabelo para a mulher representa muito para a autoestima e minha mãe sempre foi muito vaidosa, daquelas que quando aparece um fio branco já quer pintar. Mas, hoje, o mais importante é a saúde dela. O câncer já não é mais uma sentença de morte e é possível ficar curado, mas a luta é ainda muito exigente e o tratamento desgastante”, afirma Kézia.

A cabeleireira falou porque também raspou o próprio cabelo. “Decidi raspar a cabeça em uma forma de apoio à minha mãe nesse momento tão doloroso e difícil para uma mulher. Quando se tem em quem apoiar é mais fácil enfrentar o caminho”, afirma Kézia.

  • Fonte: AC24horas.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.