24.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul faz balanço de furtos e assaltos que ocorreu na última terça-feira (29)

Por

- Publicidade -

A Polícia Militar em Cruzeiro do Sul (AC), registrou na última terça-feira (29), ao menos dois furtos e dois roubos a pessoa. Além de dois furtos que ocorreram no município de Rodrigues Alves.

Segundo informou o Comandante da polícia militar, Edvan Rogério, são situações atípicas em que as guarnições não estavam vivenciado e tiveram um aumento significativo na terça. O primeiro caso foi registrado onde uma funcionária de uma residência foi rendida por um homem e alguns pertences foram roubados.

O segundo assalto ocorreu em via pública, onde um homem foi rendido por uma dupla de criminosos e teve sua motocicleta e seu celular levados. Um terceiro não chegou a ser registrado boletim de ocorrência, se trata do furto de uma motocicleta. Onde os criminosos teriam invadido uma casa e furtado a motocicleta, policiais militares interviram na ação dos bandidos e devolveram o veículo ao proprietário.

- Publicidade -
Copiar