Ícone do site O Juruá Em Tempo

Em nota, familiares e vítima do assalto na Vila Lagoinha agradecem as autoridades

Após mais de 10h sendo feita refém de um assalto Vila Lagoinha, cerca de 20 km do centro de Cruzeiro do Sul, no último sábado (19), o tio de Bruna emitiu uma nota, em nome da vítima e dos seus familiares, agradecendo a todos que cooperaram na ocorrência. Os agradecimentos destacaram o cuidado para que a jovem não se machucasse.

Leia a nota na íntegra:

“As famílias Souza, Silva, Antão e Lourenço agradecem a cada um dos bravos policiais pela dedicação imensa prestada a minha sobrinha Bruna Silva e aos familiares pela luta incansável em busca do resgate.
Dentre as autoridades queremos agradecer a equipe da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, COE, Samu e a Imprensa. Esses heróis da vida real merecem mais do que um obrigado.
Minha sobrinha Bruna, feita de refém por dez horas por um meliante, conseguiu escapar. Foi caso de milagre, um testemunho de vida, Deus restaurou nossa família!
Agradecemos a Deus e a todos que oraram pela vida da Bruna e deram forças para nossa família. Agradecemos as famílias da comunidade Lagoinha pela sensibilidade e apoio que nos foi transmitido naquele momento de aflição, a todos sem distinção a nossa gratidão. Muito obrigado!

Atenciosamente,
Antônio Carlos”

Entenda o ocorrido
No último sábado (19), um homem identificado como Júnior chegou à farmácia, localizada na Vila Lagoinha, onde Bruna, de 20 anos, trabalhava por volta das 7h20. Segundo a polícia, o indivíduo teria pedido água e depois atacou a atendente. Júnior não estava armado, mas os policiais informaram que ele, carregava um pequeno galão cheio de combustível.

O criminoso se rendeu por volta das 17h40min, momento em que Bruna conseguir se desvencilhar. A atendente se aproveitou de um descuido do suspeito e saiu correndo de dentro da farmácia, após mais de 10 horas sendo ameaçada pelo suspeito. Ela não sofreu nenhum tipo de agressão física e foi atendida, ainda no local, por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico do SAMU.

Sair da versão mobile