Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre supera meta de controle do desmatamento prevista para o ano florestal 2025 e reforça ações integradas de combate aos ilícitos ambientais
  • Acre convoca professores aprovados em processo seletivo para atuação na Educação do Campo
  • Secretarias municipal e estadual promovem ação com serviços e orientações ao consumidor em Cruzeiro do Sul
  • Homem é preso por agredir padrasto de 61 anos em Cruzeiro do Sul
  • Zequinha Lima inicia entrega de material escolar e fardamento para mais de 12 mil alunos em Cruzeiro do Sul
  • TJ obriga contratação de ônibus escolar para alunos de área rural em Feijó
  • Polícia Civil prende acusado de sequestro e cárcere privado em Rodrigues Alves
  • STF forma maioria para manter prisão preventiva de Vorcaro
  • Bombeiros registraram 17 casos de pessoas perdidas na mata no Juruá; maioria envolve caçadores
  • Xuxa ajudou a desmascarar João de Deus, relata diretora
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, março 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Governo realiza I Encontro Regional da Fazenda Estadual

Por Redação Jurua em Tempo26 de março de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Os servidores do atendimento das agências da Secretaria de Estado da Fazenda do Acre (Sefaz) participaram do I Encontro Regional da Fazenda Estadual. O encontro foi realizado durante os dias 23, 24, 25 e 26 na cidade de Cruzeiro do Sul. O objetivo é gerar ideias, esclarecer atribuições em consonância com as legislações vigentes e promover o acolhimento em propostas de melhorias para atendimento ao público.

O encontro foi aberto pelo secretário da Fazenda, Amarísio Freitas, que ressaltou a importância do compartilhamento de conhecimentos e treinamentos. “Esta é mais uma ação da política de valorização do Governo Gladson Cameli para com os servidores. Aqui eles puderam se capacitar, ter um aprofundamento das relações entre todos os servidores da Sefaz e estimular o aprendizado coletivo”, frisou Amarísio.

Secretário da Fazenda, Amarísio Freitas, destacou durante o encontro a importância de promover o acolhimento em propostas de melhorias para atendimento. Foto: Marcos Santos/Secom

A gerente da agência fazendária de Feijó, Marilucia Feitoza, fez questão de destacar a relevância das reuniões.

Marilucia Feitoza, gerente da agência de Feijó. Foto: Marcos Santos/Secom

“Gostaria de colocar a importância dessa interação mais próxima com os gerentes e o atendimento ao contribuinte, principalmente nos ouvindo, focando nas atividades principais do dia-a-dia, onde todos podem compartilhar o conhecimento acerca de determinada legislação”, pontua Marilucia.

Ao final, os servidores fizeram uma apresentação de projetos, ideias e inovações para serem adotadas no setor de atendimento da Sefaz, além de melhorias no trato com os contribuintes.

Momento da apresentação de melhorias voltadas ao setor. Foto: Ascom Sefaz

“A intenção também é de estreitar a comunicação com os clientes fazendários e permitir a eles identificar avanços na prestação dos serviços públicos”, destacou o chefe do departamento Regional da Fazenda, Eduardo Mesquita.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.