Ícone do site O Juruá Em Tempo

Grupo criminoso que organizava confronto na fronteira do Acre é preso pela Polícia Civil

Uma reunião de uma facção criminosa que estava sendo realizada na periferia da cidade de Brasiléia (AC), foi interceptada por investigadores da Delegacia Geral de Polícia Civil do município. Durante a ação foram presas cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher. Os presos são suspeitos de envolvimento em crimes ocorridos na fronteira entre Brasil e Bolívia.

De acordo com informações, os faccionados estavam realizando uma reunião dentro de uma casa, com o objetivo de executar membros de um grupo rival que seriam responsáveis pela morte de Antônio José de Souza Paiva, assassinado com vários tiros na noite da última segunda-feira (14), no bairro Nazaré, naquele município.

Com o grupo que realizava a reunião foi encontrado um revólver. Diante dos fatos todo foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia e apresentados ao delegado de plantão.

Sair da versão mobile