Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Dois homens são baleados após pararem para ajudar motociclista na Transacreana
  • Homem é baleado em Tarauacá, suspeito é preso e vítima é transferida para Rio Branco
  • Suspeito de roubo morre após reagir à abordagem policial no Acre
  • Motociclista de aplicativo fica ferido após colisão com caminhonete
  • Roda de Conversa debate autogestão, desafios e resistência dos Pontos de Cultura em Cruzeiro do Sul
  • Acre terá sábado de tempo seco, sem risco de chuva e mínimas de até 16°C
  • Expoacre 2026 abre inscrições para concurso que vai eleger Rainha do Rodeio; veja como participar
  • Asteroide passa perto da Terra neste sábado; veja o que pode acontecer
  • Segundo avião da FAB decola neste sábado com ajuda para a Venezuela
  • Rayan destaca papel defensivo do ataque em trabalho de Ancelotti
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, junho 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Prefeitura de Rodrigues Alves leva atendimento de saúde Itinerante em comunidades rurais

Por Redação Jurua em Tempo14 de março de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Neste final de semana, o Prefeito Jailson Amorim esteve acompanhando mais uma ação itinerante realizada pela Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Saúde, ação voltada para o bem estar da população rural do município, que tem como objetivo levar a mesma estrutura urbana de serviços de saúde para zona rural, através do navio hospitalar com consultas médicas, odontológicas, exames, vacinação, serviços de enfermagem e medicamentos receitados pelos médicos aos moradores das comunidades rurais: São Jerônimo, Fortaleza, Boa Vista e Foz do Paraná.

A ação itinerante é de grande importância para essas comunidades. Assim, vamos contribuindo e fazendo com que os nossos serviços cheguem até a população que mais precisam, concluiu o gestor. O Senhor Edilson, morador do São Bento, falou da alegria em receber pela primeira vez o navio hospitalar na comunidade, e que foi muito bem atendido pela a equipe de saúde.

Por Assessoria/Prefeitura Rodrigues Alves

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.