Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Influenciadora acreana supera linfoma de Hodgkin e relata luta contra o câncer: “Escolhi ser exemplo”
  • Acre aparece em 2º lugar no ranking nacional de violência política, aponta estudo
  • Polícia confirma que morte em piscina de academia foi por cloro adulterado
  • PRF cumpre mandado de prisão em Cruzeiro do Sul
  • Reality A Colônia terá moradora de Mâncio Lima como participante
  • Ministério da Pesca cancela mais de 76 mil licenças de pescadores
  • Cruzeiro do Sul divulga programação e novidades do Carnaval 2026
  • Acreano representa o Brasil nos Jogos de Inverno 2026
  • Cheias do Rio Acre já somam R$ 18 milhões em prejuízos na zona rural de Rio Branco
  • Crescimento extremo dos seios revela doença rara em mulher de 30 anos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, fevereiro 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Sejusp e Casa Militar potencializam uso de aeronaves contra crimes transfronteiriços e ambientais

Por Redação Jurua em Tempo3 de março de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Paulo Cézar Rocha dos Santos,  e o chefe da Casa Militar, Carlos Augusto da Silva Negreiros, assinaram, na manhã desta quinta-feira, 3, Termo de Cooperação Técnica entre as Pastas, visando o uso de aeronaves da Casa Militar pelos órgãos que compõem o Sistema Integrado de Segurança Pública (Siesp), no âmbito do estado do Acre.

De acordo o secretário Paulo Cézar, a partir do documento firmado, “as aeronaves pertencentes à Casa Militar poderão ser utilizadas para transportar integrantes do Siesp em operações e ações de prevenção, fiscalização e combate aos crimes transfronteiriços e ambientais, apoiando os órgãos que constituem o sistema no alcance das metas operacionais que compõem as estratégias elencadas na Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social e no Plano Estadual de Segurança Pública e Defesa Social”. 

Ato de assinatura do Termo de Cooperação Técnica aconteceu na sede da Sejusp Foto: Dhárcules Pinheiro/Sejusp

O chefe da Casa Militar destacou a importância da parceria entre as Pastas, referindo-se ao termo assinado como “um grande passo, no sentido de se vencer as maiores distâncias, com rapidez e agilidade, para levar os profissionais de segurança aos locais mais isolados, para combater os crimes transfronteiriços e ambientais”.

Do ato de assinatura do Termo de Cooperação Técnica, que aconteceu na sede da Sejusp, também participaram o secretário adjunto da Pasta, Maurício Pinheiro, os pilotos Jonas Pereira, Izandro Brito, Felipe Thomas e Alisson Peres, todos do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.