Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre supera meta de controle do desmatamento prevista para o ano florestal 2025 e reforça ações integradas de combate aos ilícitos ambientais
  • Acre convoca professores aprovados em processo seletivo para atuação na Educação do Campo
  • Secretarias municipal e estadual promovem ação com serviços e orientações ao consumidor em Cruzeiro do Sul
  • Homem é preso por agredir padrasto de 61 anos em Cruzeiro do Sul
  • Zequinha Lima inicia entrega de material escolar e fardamento para mais de 12 mil alunos em Cruzeiro do Sul
  • TJ obriga contratação de ônibus escolar para alunos de área rural em Feijó
  • Polícia Civil prende acusado de sequestro e cárcere privado em Rodrigues Alves
  • STF forma maioria para manter prisão preventiva de Vorcaro
  • Bombeiros registraram 17 casos de pessoas perdidas na mata no Juruá; maioria envolve caçadores
  • Xuxa ajudou a desmascarar João de Deus, relata diretora
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, março 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Sipam prevê segunda-feira (28) com sol e possibilidade de pancadas de chuvas em todas as regiões acreanas

Por Redação Jurua em Tempo28 de março de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O sol volta a aparecer com mais força em grande parte do Acre, por conta do enfraquecimento do fluxo de umidade em baixos níveis da atmosfera. A previsão para este começo de semana é de sol entre muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite nas regiões da capital, do leste e do Vale do Acre e do Purus.

Nas demais regiões do estado a segunda-feira seguirá com céu nublado a encoberto e chuva a qualquer hora do dia.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 21°C e a máxima de 31ºC.

Baixo Acre

Mínima de 22°C e máxima de 27ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 21ºC e 29°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 22º C e 29°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 22°C e a máxima de 29°C.

Com informações G1 Acre

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.