24 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

“Sou pré-candidato a deputado federal pelo meu estado, e vou ganhar a eleição”, diz Clerton Souza

Por

- Publicidade -

A sessão realizada na última terça-feira, 29, na Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, foi marcada pela fala direta, e repito bem direta, do vereador Clerton Souza (PSD), ao grupo de oposição política, que segundo ele tenta ‘burlar’ a todo custo sua pré-candidatura deputado federal nas Eleições de 2022. Segundo o parlamentar, o grupo teria sido o responsável por uma matéria, onde acusava o vereador de utilizar diárias da Câmara Municipal, para participar de agenda política em Rio Branco. Clerton desmentiu as acusações.

“Não preciso disso. Minha viagem foi colocada para votação de todos os parlamentares aqui e aprovada por unanimidade. Como previsto, realizei minhas agendas em Rio Branco e utilizei sim, as diárias, já que isso é direito e pode ser utilizado por cada um dos vereadores que aqui estão”, destacou.

Em seu discurso, Clerton destacou ainda que não precisa utilizar-se de dinheiro público para beneficio próprio e que sua vida sempre ‘foi baseada nos princípios morais e éticos”.

“Não estou aqui para brincadeiras. Sou sim, pré-candidato a deputado federal pelo meu estado, e vou ganhar essa eleição; o meu recado é esse”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar