Em reunião ocorrida na noite desta quinta-feira (29), o ex-prefeito de Porto Walter Zezinho Barbary, aceitou o convite do governador Gladson Cameli para ser candidato a deputado federal pelo PP. Participaram da reunião o futuro chefe da casa civil, Advogado Jonathan Donadoni e o atual prefeito de Porto Walter César Andrade.
Zezinho, que já foi prefeito por dois mandatos disse que a sua candidatura à Deputado Federal nasceu a partir de pedidos de amigos, familiares e simpatizantes, além da vontade de contribuir ainda mais com todos os municípios do Acre. Com a ida de Zezinho para o PP, o MDB perde mais uma grande liderança política.
Gladson Cameli afirmou na reunião que o trabalho realizado pelo Zezinho Barbary como prefeito em Porto Walter lhe consolidou como um grande gestor e político na região do Juruá, se destacado no cenário político em todo estado.
Além do apoio do governador, Zezinho também informou que irá buscar o apoio dos prefeitos da região do Juruá. O ex-prefeito disse conhecer as dificuldades de ser gestor, e seu objetivo é colocar o mandato a disposição dos prefeitos. “Irei procurar cada um, conversar e ouvir, são meus amigos. Eu sei como é difícil ser prefeito, sei as dificuldades que eles passam e do apoio que eles precisam em Brasília”, disse.

