23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Acreano, de Senador Guiomard, faz sucesso no mundo dos games e nas redes sociais

Por

- Publicidade -

O influenciador digital e empresário Junior Maciel é apaixonado por jogos. E esta paixão fez com que ele pensasse em criar os seus próprios games. Dessa forma, ele começou a mergulhar no universo das tecnologias dos jogos e se apaixonou também pela Tecnologia da Informação (TI).

Nascido e criado em Senador Guiomard, no estado do Acre, Junior Maciel trabalha com programação, mais especificamente no desenvolvimento de softwares que facilitam a experiência dos usuários ao redor do mundo: “O mundo está no digital e poder fazer parte disso através do meu conhecimento é gratificante”.

Atualmente, o influencer, que tem feito sucesso também nas redes sociais, onde já conta com mais de 290 mil seguidores, vive em São Paulo, e conquistou sua independência financeira. Apesar das dificuldades no início da carreira, ele diz que nunca pensou em desistir e aconselha seguidores: “Estude, busque conhecimento todos os dias, as tecnologias não param de se aprimorar e se você não evoluir junto com elas, você estará fora do mercado”.

- Publicidade -
Copiar