22.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Acreano é encontrado morto em quitinete, em Vila Velha (ES)

Por

- Publicidade -

Jeferson Souza Rodrigues, de 29 anos, foi encontrado morto em uma quitinete, no bairro Araças, em Vila Velha, capital do Espírito Santo. O corpo foi achado por um aposentado, dono do local, na última segunda-feira, 11, depois de um vizinho avisar sobre um forte cheiro na residência.

“O vizinho reclamou. Aí ele desceu e falou: olha, tem alguma coisa lá dentro estragada. Foi a hora que eles abriram e ele estava morto lá dentro”, contou Antônio Rodrigues, proprietário do local.

Jeferson morava no local com um primo e um amigo, que também são do Acre. Seu primo contou para a polícia que se mudou do quitinete a mais de dez dias, porque a vítima, e o outro homem que vivia no imóvel, bebiam muito e usavam drogas. A Polícia Civil, que investiga o caso, encontrou ano local uma faca, que pode ter sido utilizada no crime. 

O amigo de Jeferson, narrado pelo seu primo, não foi mais encontrado após o assassinato.

De acordo com a perícia, o crime pode ter ocorrido entre o sábado, 9, ou domingo, 10; o corpo da vítima foi encontrado enrolado em um lençol; os investigadores tentam agora descobrir quem é o outro homem que bebia com Jeferson durante o fim de semana. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

- Publicidade -
Copiar