29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Adolescente de 16 anos é executado a tiros na periferia de Sena Madureira

Por

- Publicidade -

Uma das ruas do bairro Neném das Neves, na zona periférica de Sena Madureira, a 146 quilômetros da capital, foi palco de uma cena sangrenta na tarde desta quarta-feira (13) com o registro de mais um homicídio que pode ter ligação com a guerra de facções criminosas.

O adolescente Bruno da Silva Barreto, de 16 anos de idade, voltava para casa quando foi executado a tiros por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. Policiais civis e militares fecharam várias saídas da cidade na tentativa de prender os criminosos.

Segundo as informações iniciais, o crime pelas características faz parte da guerra de facções no estado. A vítima caminhava no final da rua Siqueira Campos e quando acessava o bairro foi abordado pela dupla. O garupa desceu e atingiu Bruno com cinco tiros de uma pistola automática.

Após a consumação do crime, os bandidos fugiram. A polícia de Sena Madureira vasculha a cidade em busca dos assassinos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda esteve no local da ocorrência, mas apenas atestou o óbito.

  • Fonte: AC24horas.
- Publicidade -
Copiar