Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Economia prateada mostra força de consumidores e empreendedores 60+
  • PT se reúne para incorporar ‘reforma do Judiciário’ a programa partidário
  • Papa Leão critica exploração por “autoritários” do mundo durante viagem a Angola
  • Tesouro IPCA+ em queda: veja quanto título pode render se taxas recuarem mais
  • Após ter chamado de ‘cafetão do Planalto’, Caiado recua e diz que Kassab é o vice ideal
  • Focus: mercado passa a projetar inflação de 4,8% em 2026 e corte menor na Selic
  • Elon Musk é convocado a depor na França por imagens de abuso infantil e deepfakes
  • EUA: oito crianças morrem em tiroteio por violência doméstica
  • Reforma tributária: empresas têm até setembro para decidir se irão adotar o Simples em 2027
  • Brasileira morre após fazer cirurgias plásticas na Bolívia
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Bombeiros seguem com buscas por indígena que caiu em rio no Acre e marido é procurado pela polícia

Por Redação Juruá em Tempo.28 de abril de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Corpo de Bombeiros continua nesta quarta-feira (27) com as buscas pela indígena Anita Kulina que caiu no Rio Envira na última segunda (25), em Feijó, interior do Acre. A primeira informação da polícia era de que ela se afogou depois de ter sido esfaqueada pelo marido, que também feriu a filha com uma facada nas costas.

Mas, segundo o delegado que segue com as investigações, Valdinei Soares, surgiu uma nova hipótese para o caso após ouvir testemunhas. O caso ocorreu na tarde de segunda em uma comunidade indígena próximo à cidade de Feijó.

Agora, a polícia também trabalha com a possibilidade de a mulher ter caído no rio enquanto tomava banho embriagada e, após o marido descobrir o afogamento foi tirar satisfação com a filha mais velha do casal, de 15 anos, e acabou esfaqueando a menina nas costas. Inicialmente, a polícia informou que a menina ferida tinha idade entre 8 e 11 anos e que não tinha documentos de identidade.

Apesar da nova suspeita, o delegado afirmou que ainda não descartou a hipótese de feminicídio e que, por isso, é fundamental que o corpo seja encontrado para que seja confirmada a causa da morte da mulher.

“Ouvimos algumas pessoas, entre elas duas crianças, sendo uma filha da indígena, que estavam com ela no momento em que teria caído no rio. E a informação é que ela tinha ingerido bebida alcoólica e estava tomando banho no rio quando se afogou e o marido, que também estava embriagado, foi até a outra filha deles que estava em outro lugar consumindo bebida alcoólica para saber porque não estava cuidando da mãe e acabou ferindo a menina com uma facada. Mas, não descartamos ainda o feminicídio, até porque não foi encontrado o corpo da vítima”, disse Soares.

Após levar a facada, a menina foi socorrida e levada ao hospital de Feijó e transferida para o hospital de Cruzeiro do Sul.

O comandante da corporação na cidade, tenente Jailton Figueiredo, afirmou que as buscas pela mulher começaram ainda na segunda e que continuam nesta quarta. “É sempre difícil fazer buscas, são águas turvas, não tem visibilidade nenhuma e, muito embora o rio esteja em um nível não tão alto, é bem complicado por conta da correnteza, presença de galhadas, balseiros. Mas, estamos trabalhando para tentar localizar.”

  • Fonte: g1 Acre.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.