27 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

DEAM de Cruzeiro do Sul conta com atendimento psicológico para mulheres vítimas de violência domestica

Por

- Publicidade -

Por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEAMPCA), em Cruzeiro do Sul (AC), está disponibilizando uma psicóloga para as mulheres que buscam atendimento na unidade.

De acordo com o delegado Rômulo Carvalho, titular da Delegacia, os atendimentos serão todas as quartas-feiras das 08h às 12h, e terão como prioridade mulheres vítimas de violência domesticas, já outras mulheres que estejam passando por problemas psicológicos podem também procurar atendimento, mas devem realizar agendamento.

“Em parceria com a Secretaria de Assistência Social conseguimos essa psicóloga para atender as mulheres que buscam atendimentos aqui na Deam. O atendimento é prioritário para as mulheres vítimas de violência doméstica, mas as mulheres que estejam passando por problemas psicológicos também podem realizar um agendamento e fazer suas consultas”, disse Carvalho.

  • Com reportagens de Beatriz Santos, dO Juruá em Tempo.
- Publicidade -
Copiar