26 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Deputados federais do Acre irão economizar até 50% em passagens aéreas

Por

- Publicidade -

Após reclamação dos deputados federais sobre os altos valores nas passagens de avião, as empresas aéreas Latam, Gol, Azul e Map fecharam um acordo com a Câmara dos Deputados Federais para dar descontos para os parlamentares, oferecendo um upgrade nos planos de mihagem e gratuidade na taxa de remarcação das viagens.

A promoção será válida somente para os parlamentares e funcionários de gabinete que viajarem a serviço, o pacote pode baixar em 50% as passagens aéreas e está valendo desde a semana passada.

Os deputados Mara Rocha, Jéssica Sales, Alan Rick, Vanda Milani, Flaviano Melo, Perpétua Almeida, Jesus Sérgio e Léo de Brito serão beneficiados com a promoção.

O acordo foi realizado porque devido ao aumento das passagens a cota parlamentar fosse insuficiente para pagar as viagens semanais dos deputados à Brasília.

A Latan disse qu participou de edital público e apresentou proposta comercial. A Gol afirmou que respondeu a solicitação formal e institucional da Câmara, e apresentou proposta com condições alinhadas com as práticas comerciais da companhia.

- Publicidade -
Copiar