22.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Em Rio Branco, morador de rua é morto após desobedecer ordens da facção e perseguir mulheres na rua

Por

- Publicidade -

Na noite deste sábado (16), o morador de rua Edvaldo Rufino de Souza, de 40 anos, foi golpeado com uma faca e espancado com uma ripa, no bairro Novo Horizonte, em Rio Branco. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem morreu a caminho do hospital.

Segundo as informações da polícia, o morador de rua foi avisado por membros da facção que deveria sair do bairro, pois estava mexendo com mulheres na rua. Na noite do crime, Edvaldo desobedeceu ao aviso e perseguiu uma mulher. Os faccionários se irritaram com o ocorrido e desferiram dois golpes de faca e agrediram o homem com ripas na cabeça. Os criminosos fugiram do local.

Ao chegarem no local, os paramédicos do SAMU prestaram os primeiros atendimentos, porém a vítima morreu dentro da ambulância. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia.

O corpo do Edvaldo foi levado pelo próprio SAMU ao Instituto Médico Legal (IML).

Os Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC), são os responsáveis pelas investigações.

- Publicidade -
Copiar