Início / Versão completa
Mais Notícias

Estado faz chamamento para empresas fornecerem ao programa de compras governamentais

Por Redação Jurua em Tempo 11/04/2022 14:42
Publicidade

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict), está realizando o chamamento de empresas que queiram se tornar fornecedoras do Estado.

Publicidade

Por meio do Programa de Compras Governamentais (Comprac), já está aberto o credenciamento para o fornecimento de confecções e materiais gráficos (uniformes e cadernos). As aquisições irão atender a demanda da Secretaria de Estado de Educação e Esportes (SEE). Está previsto ainda um edital de chamamento para aquisição de alimentos.

“Estamos convidando as empresas locais a aderirem ao programa para fornecer esses materiais ao Estado, beneficiando consequentemente toda a população. Destacamos que essa adesão pode ser feita por pequenas, médias e grandes empresas. Nossa expectativa é de que todas as indústrias desses segmentos possam aderir e gerar mais empregos”, pontua o titular da Seict, Assurbanipal Mesquita.

Para participar, os interessados podem acessar os editais que estão disponíveis no site comprac.acre.gov.br durante toda a sua vigência, bem como na sede da Seict, podendo ainda ser solicitada cópia nos seguintes endereços eletrônicos: comprac@ac.gov.br ou comprasgovernamentaisacre@gmail.com.

Publicidade

O Comprac visa fomentar a geração de emprego e a distribuição de renda no Acre. Com o credenciamento, o governo possibilita a democratização da participação das indústrias acreanas interessadas no fornecimento de produtos e serviços para o Estado, garantindo iguais condições na distribuição de demandas e de contratação.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.