24.1 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Ex-prefeito de Marechal Thaumaturgo participa da IV Conferência Municipal de Educação (CONAE) palestrando sobre equidade

Por

- Publicidade -

Em Marechal Thaumaturgo, o professor e ex-prefeito Isaac Piyãko participou da IV Conferência Municipal de Educação (CONAE). Ele foi convidado a contribui com os debates, palestrando a respeito do tema “Equidade”.

O evento aconteceu na última quarta (13) e quinta-feira (14), o tema foi Inclusão, Equidade, Qualidade e Compromisso com a Educação Brasileira. O objetivo dessa conferência foi discutir e fazer contribuições a respeito da educação do município. Foram 3 palestras: a do professor Josenir, com o tema central, a palestra do mestre e doutorando em educação, Rair Lima de Nicácio, com o tema Valorização e saúde dos professores e a palestra do ex-prefeito Isaac com o tema Equidade e Valorização dos Povos Tradicionais.

Além disso, foram realizados Fóruns temáticos para elaboração de propostas e demais atividades. O grande desafio dessa etapa municipal é apresentar as contribuições de Marechal Thaumaturgo para ser enviado a etapa estadual e posteriormente para conferência a nacional.

- Publicidade -
Copiar