Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jovem desaparece após nadar em rio no Acre e mobiliza buscas dos bombeiros
  • Bombeiros do Acre são acionados para combater incêndio em cidade boliviana na fronteira
  • Acre segue em alerta para temporal com chuva intensa e ventos de até 60 km/h
  • Incêndio atinge galpão do polo moveleiro de Cruzeiro do Sul
  • Jovem morre em hospital após ataque a tiros dentro de casa no interior do Acre
  • Acidente entre motos aquáticas deixa jovem gravemente ferida em Rio Branco
  • Jovem fica ferido após queda de motocicleta
  • Colisão entre motos em rodovia no Acre deixa casal ferido; um dos condutores foge do local
  • “Parece um milagre”: chegada de ressonância emociona famílias em Brasileia
  • Em Rio Branco, população em situação de rua triplica em seis anos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, maio 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Família acredita que incêndio que destruiu casa no Ramal do Badejo tenha sido criminoso “A pessoa fez isso por pura crueldade”

Por Redação Jurua em Tempo1 de abril de 2022Updated:2 de abril de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

LNa última sexta-feira (29), uma casa de madeira localizada no Ramal do Badejo de Cima, zona rural de Cruzeiro do Sul, foi completamente consumida pelo fogo. Com a quantidade de chuvas que vem atingindo a região, a estrada que dá acesso ao local fica intrafegável, por conta disso, os bombeiros não conseguiram chegar até o local.

A equipe do jornal Juruá em tempo conseguiu contato com a família. O sítio, chamado Canaã, pertence à família desde a década de 1980, o proprietário é o senhor Zaqueu de Moura Silva. De acordo com o servidor público Lyneker Melo Moura Silva, filho do proprietário, foram os vizinhos do sítio que ligaram informando o que havia acontecido.

“Não conseguimos chegar até lá. Só fomos no dia seguinte e quando chegamos lá só haviam os destroços, a casa estava completamente destruída, tudo estava queimado”, contou.

Lyneker contou que foram encontrados alguns objetos da casa em uma mata perto do local do incêndio. “A pessoa entrou na casa, tirou o que interessava a ela, escondeu na mata, voltou e incendiou a casa”, disse.

De acordo com o servidor público, a família procurou a Delegacia Civil, que já havia sido informada do ocorrido, mas até agora não receberam nenhum retorno. “Estamos esperando eles ligarem para o pai ser ouvido e iniciarem as investigações, a gente acredita que a vizinhança sabe quem é o autor desse crime, mas têm medo de falar”, destacou.

Lyneker contou que essa não é a primeira vez que acontece um incêndio na propriedade. Já aconteceu uma situação parecida em um terreno do galpão, o curioso é que lá não havia energia elétrica, portanto, a opção mais viável é que tenha sido criminoso.

“Isso que deixa a gente assustado, porque percebemos a maldade da pessoa que fez isso. Não temos intriga com ninguém da comunidade, por isso vemos que a pessoa fez isso por pura crueldade, por isso causa uma revolta. Por isso a gente espera que a polícia investigue. Isso dói muito, porque não é um lugar só nosso, vivemos momentos muito bons, especialmente naquela casa”, disse Lyneker.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.