24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

“Foi um vacilo”, diz Hernanes sobre comemorar título paulista antes da final

Por

- Publicidade -

Na última quarta-feira, 30, no Morumbi, o São Paulo venceu o Palmeiras por 3 a 1, pelo primeiro jogo da final do Paulistão. Com o resultado, o Tricolor havia ficado mais perto da conquista do bicampeonato estadual. Após a partida, Hernanes, ídolo e ex-jogador do clube, postou uma mensagem parabenizando o time pela conquista do Campeonato.

No entanto, o Palmeiras conseguiu, no Allianz Parque, reverter o placar e vencer por 4 a 0, assim garantindo a conquista do seu 24° título paulista.

Com a festa frustrada, Hernanes publicou um vídeo dizendo que cometeu um “vacilo” e uma “falsa profecia”.

“Foi um erro, mesmo, foi um vacilo, como já tinha falado. Só explicando novamente: estou na Itália, não tenho acompanhado e vejo só os resultados. Por não estar acompanhando bem o campeonato, depois que a semifinal foi em um jogo só, achei que a final também seria. Fiquei muito feliz quando vi a vitória [do São Paulo] e achei que tinha sido o título. Não sabia que tinha o segundo jogo. Depois apaguei a mensagem, corrigi”, disse.

O jogador continuou a dizer no vídeo que não viu o jogo de domingo, em que o Palmeiras venceu por 4 a 0, e ficou triste ao saber o resultado. Também parabenizou os palmeirenses pelo título.

“Joguei futebol a vida inteira e sei que não se pode comemorar antes da hora. No futebol acontece de tudo, e eu não cometeria este vacilo de comemorar antes da hora, até por respeito também pelo Palmeiras. Foi isso que aconteceu. Ontem nem vi o jogo, estava em um jantar. Vi o resultado depois e fiquei muito triste”, afirmou.

Após o fim da partida, Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, brincou com o ex-jogador do São Paulo questionando se ele sabia que a final tinha dois jogos.

- Publicidade -
Copiar