22.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Gladson Cameli demite nove indicados de Vanda Milani

Por

- Publicidade -

O governador Gladson Cameli demitiu os ocupantes de nove cargos de confiança da secretaria do meio ambiente, indicados pela deputada federal Vanda Milani (PROS) e seu filho, o ex-secretário Israel Milani.

As demissões foram publicadas no Diário Oficial. De acordo com informações do BLOG, o ex-secretário Israel, não teria cumprido uma promessa feita ao governador de se filiar ao PP para disputar as eleições de 2022 como deputado federal, sem explicações ele se filiou ao Republicanos.

O governador viu essa atitude como uma afronta e um desrespeito. Israel advertiu que se houver o rompimento será com todo o grupo. Ele cobra do governador a promessa que indicaria o seu sucessor na secretaria de meio ambiente, e manteria todo o seu corpo de auxiliares nos cargos.

“Não brigo por cargos, todos são do governador. Ele nos deu a palavra que seriam nossos (os cargos no meio ambiente). Se quer romper será com o grupo todo, com a deputada e com prefeitos”, disse Israel, que disse estar esperando Gladson cumprir a sua palavra empenhada, sob pena de afastamento político do seu grupo.

- Publicidade -
Copiar