23.7 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Homem atingido por pé de cabra em comunidade do Rio Purus morre a caminho do hospital

Por

- Publicidade -

Foi a óbito na última terça-feira (12), dentro de uma ambulância, a caminho de Rio Branco (AC), Francisco da Silva Amorim, após ser atingido na cabeça por um golpe de pé de cabra.

De acordo com informações preliminares, Amorim foi atingido na cabeça com um pé de cabra, pelo criminoso Jarles Oliveira da Silva, que invadiu a casa que fica nas proximidades da comunidade Novo amparo, Rio Purus. O homem teria invadido a residência da vítima na intenção de estuprar a esposa de Amorim. Na tentativa de livrar a mulher, Francisco foi golpeado na cabeça.

A vítima chegou a ser socorrida com vida e trazido para o Hospital de Sena, entretanto, quando estava sendo transferido para Rio Branco veio a falecer.

O criminoso, Jarles também matou o idoso Anacleto Lúcio dos Santos, 72 anos de idade, na terça-feira. O bandido invadiu a casa do idoso à procura de dinheiro e por não obter êxito praticou o crime. Após a pratica criminosa, Jarles foi preso pela Polícia Militar do Amazonas e ficou à disposição da Justiça.

- Publicidade -
Copiar