24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Homem é assassinado e polícia impede que corpo fosse esquartejado no Acre

Por

- Publicidade -

Na noite da última segunda-feira, 11, Thales Pereira da Silva foi morto em uma casa localizada na rua César Portela, bairro Triunfo, em Senador Guiomard. Segundo a polícia, moradores ouviram gritos de socorro e acionaram o 190. 

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima já morta, no quintal da residência. Com sinais brutais, o corpo estava praticamente degolado e posteriormente seria esquartejado, quando o flagrante aconteceu. 

No local do crime foram encontrado várias facas, o que indica a participação de mais de uma pessoa na ação criminosa; a polícia suspeita ainda que o corpo além de esquartejado, seria ocultado em seguida. O caso tem relação com disputa de facções criminosas.

O homem possuía passagem pelo sistema prisional; a casa onde ele morava é de propriedade de uma presa que está em monitoramento eletrônico. a mulher alegou não ter relação com o crime, e que no momento do acorrido estava dormindo.

A polícia chegou a fazer buscas nos locais, mas não conseguiu localizar os autores do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para os exames legais e posteriormente liberado para a família.

- Publicidade -
Copiar