24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Homem invade residência e mata idoso a terçadadas no Rio Purus

Por

- Publicidade -

Um crime bárbaro quebrou a calmaria vivida pela comunidade ribeirinha do Purus, próximo a Sena Madureira nesta madrugada, segundo informações repassadas pelo jornalista Aldejane Pinto, de Sena Madureira.

De acordo com a polícia, o colono Anacleto Lúcio dos Santos, de 72 anos de idade, foi morto a terçadadas após ter sua casa invadida durante a madrugada desta terça-feira (12).

Familiares disseram que a vítima estava dormindo quando por volta das 3h da madrugada o criminoso invadiu a residência exigindo dinheiro. Como o idoso não tinha, acabou sendo morto com várias terçadadas.

Não satisfeito, o autor do crime bárbaro contra o idoso se dirigiu até uma localidade vizinha e invadiu uma segunda casa, onde tentou estuprar uma mulher.

O marido da vítima reagiu e terminou ferido após ser agredido com pauladas na cabeça.

Os crimes aconteceram na região do Rio Cassirian, próximo a comunidade Novo Amparo, já no estado do Amazonas, perto de Sena Madureira e chocaram a comunidade rural local.

O corpo de bombeiros resgatou o homem ferido na cabeça, que ficou irreconhecível, segundo testemunhas.

A informação mais atualizada do caso indica que o acusado já foi preso pela Polícia Militar do Estado do Amazonas, mas não há maiores detalhes a respeito, como a sua identidade, por exemplo.

  • Fonte: AC24horas.
- Publicidade -
Copiar