Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Identidade visual da 47ª Expoacre foi escolhida pelos acreanos

Por Redação Juruá em Tempo.22 de abril de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Para democratizar ainda mais a tradicional feira agropecuária do Acre, a Expoacre, o Governo do Acre lançou enquete para definir a identidade visual da feira deste ano. Foram 473 votos nas redes sociais do governo para eleger a opção 1.

Logomarca escolhida nas redes sociais do Governo. Card: Secom.

“Procuramos abordar na logo, as características da nossa região. A logo escolhida simboliza as cores da bandeira brasileira e valoriza a nossa cultura local com elementos que remetem à nossa agropecuária. A identidade visual é de suma importância para o evento. Ela estará presente em todos os locais”, explica a secretária de Comunicação, Nayara Lessa.

As três opções de marcas disponibilizadas para votação foram desenvolvidas pela equipe de criação e arte da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), que é responsável pela elaboração de todo o Plano de Comunicação da feira.

A enquete foi encerrada às 18h desta quinta-feira, 21. Os votos foram realizados por meio de comentários na publicação disponibilizada no feed do Instagram (@governo.acre) e no Facebook (Governo do Acre). Uma equipe da Secom fez a contabilidade dos votos.

Logomarca escolhida pelos acreanos nas redes sociais do Governo
Enquete foi lançada nas redes sociais do governo e teve resultado anunciado nesta quinta, 21 Card: Secom.

A enquete foi um pedido do governador Gladson Cameli. “A ideia é democratizar ainda mais essa linda feira com o público podendo opinar sobre a logomarca desta edição. A participação popular é sempre importante nas ações de governo”, reforça o governador Gladson Cameli.

A internauta Sibele Costa votou na opção 1 e parabenizou o governador nos comentários do post: “Parabéns por deixar seu povo participar dessa escolha. A 1 está excelente! Esse governador é um jovem líder que busca a sociedade coletiva nas suas decisões”.

Importância da identidade visual

A identidade visual leva ao reconhecimento e valor de uma marca. É responsável por gerar forte sentimento de identificação, confiança, pertencimento e engajamento em relação à marcas. É o primeiro contato visual que o público possui com a marca.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.