Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem é morto a tiros em ramal na zona rural de Mâncio Lima
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul faz vistoria e orientação nos Mercado do Peixe e da Carne
  • Policial militar se fere após colisão com capivara na AC-10, em Rio Branco
  • Navio Hospitalar Dr. Montenegro realizará atendimentos em Cruzeiro do Sul com apoio da Prefeitura a partir de segunda-feira
  • Incêndio consome residência e causa destruição total em Feijó
  • Santa Cruz e Galvez se enfrentam na 4ª rodada do Acreanão
  • Acre registra duas mortes por síndrome respiratória grave em apenas uma semana, aponta boletim da Saúde
  • Acre está entre os estados com pior transparência sobre dados de armas, aponta estudo
  • Candidatos à CNH podem escolher instrutor autônomo credenciado
  • Família pede apoio para traslado do corpo de acreano morto em Santa Catarina
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, fevereiro 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Indígena cai no rio após ser esfaqueada por marido e filha do casal também é ferida com facada e está internada

Por Redação Jurua em Tempo26 de abril de 2022Updated:26 de abril de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil de Feijó investiga o caso de um indígena que esfaqueou a esposa e a filha nessa segunda-feira (25) na cidade do interior do Acre. A mulher, identificada como Anita Kulina, após ser ferida, teria caído no Rio Envira e está desaparecida. Já a criança foi levada ao hospital.

O caso ocorreu na tarde dessa segunda em uma comunidade indígena próximo à cidade de Feijó. A informação da polícia é que o homem estaria embriago quando esfaqueou mulher e filha, uma criança com idade entre 8 e 12 anos. A polícia afirmou que a menina não tem documentos e também não fala português.

Após a notícia de que a mulher teria caído no rio, equipes do Corpo de Bombeiros da cidade fizeram buscas. Segundo o comandante da corporação na cidade, tenente Jailton Figueiredo, foram cerca de três horas de mergulhos, mas a indígena não foi localizada. As buscas devem voltar a ser feitas nesta terça (26).

A criança, que levou uma facada nas costas, foi levada ao hospital de Feijó e, segundo o delegado Saulo Macedo, a informação é que ela está estável. A menina deve ser transferida para o hospital de Cruzeiro do Sul. O suspeito do crime fugiu pela mata e ainda não foi localizado.

“Fizemos todos os procedimentos, as polícias Militar e Civil foram ao local, hoje [terça, 26] de manhã foi uma equipe da Polícia Civil tentar pegar a declaração da criança com tradutor indígena, porque não fala português. A informação é de que ele estava embriagado, mas a motivação específica ainda não foi identificada”, afirmou o delegado.

G1
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.